Notícias

Diligência da CPI flagra desrespeito a usuários em loja da Riocard

Em diligência da #CPIdosTransportes à loja da RioCard na Central do Brasil, Eliomar se deparou com o modo perverso com que os usuários são tratados pelos empresários dos transportes.

Com seis máquinas fora de operação, os usuários enfrentam filas imensas, após o dia inteiro de trabalho, para conseguir colocar crédito no Bilhete Único. É um caos.

Trabalhadores e trabalhadoras relataram seu sofrimento cotidiano para se deslocar em condições terríveis. E sequer há informação para os usuários, que perdem tempo também tentando descobrir como resolver problemas, como perda e roubo de cartão, entre outros.

É um sistema péssimo, que enriquece mais e mais os barões do transporte e explora os trabalhadores, maltratados todos os dias com a péssima qualidade de um serviço caro e ineficiente. Um verdadeiro crime.

Foto: LG Soares

This entry was posted in Notícias. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *