Hoje (terça, 2/2) foi dia de eleger a Mesa Diretora que vai comandar os trabalhos da Alerj pelos próximos dois anos. A única chapa inscrita foi a encabeçada pelo atual presidente, deputado André Ceciliano.
“Votei favorável a continuidade do petista à frente da Alerj e desejo que o Parlamento Fluminense seja cada vez mais democrático e que o povo possa participar ainda mais das decisões tomadas por nós parlamentares”, disse Eliomar.
Neste começo de ano, são pautas urgentes para a população o auxílio emergencial, a universalização da vacina e o fomento da política cultural do nosso estado. O governador em exercício, Cláudio Castro, abriu os trabalhos legislativos deste ano e em seu discurso não citou o setor cultural como prioridade do seu governo. A cultura, área tão afetada pela pandemia e tão necessária para trazer alegria, bem estar e também recursos financeiros para o nosso estado, não pode ser esquecida.
Nosso mandato seguirá na luta pelo reconhecimento da importância do desenvolvimento de políticas públicas permanentes para valorizar a cultura e os fazedores de cultura.
Para assistir a fala de Elimar, basta clicar aqui
Esta postagem está também no Facebook do Eliomar