Eliomar participou da reunião de líderes da Alerj nesta terça-feira (23/2) e, logo após, na sessão plenária, aprovamos o Projeto de Lei 3.488/21. A medida cria um auxílio emergencial de até R$ 300 voltado à população em vulnerabilidade social, além de estabelecer uma linha de crédito de até R$ 50 mil para os microempreendedores e autônomos.
“A proposta, louvável, é de autoria do presidente da Casa, deputado André Ceciliano, e conta com minha coautoria, mas fiz questão de deixar clara a minha preocupação com o cumprimento da mesma”, disse Eliomar.
Segundo ele, desde o início da pandemia, a Alerj vem atuando com responsabilidade, seriedade e sensibilidade para diminuir os impactos causados pela Covid-19.
“Continuamos atentos às necessidades da população e cumprindo com o nosso dever, porém, o que me preocupa é o empenho do Poder Executivo em colocar isso em prática. Se o governo estadual não se compromete com essa ação, não terá o efeito desejado, e é isso que eu não quero que aconteça”, concluiu.
Esta postagem está também no Facebook do Eliomar