“Fiquei muito feliz com a notícia da filiação da combativa e guerreira Luiza Erundina ao PSOL. Sou um admirador dessa ‘nordestina porreta’ desde os tempos em que eramos companheiros de partido nos anos 80.”, disse Eliomar, ao saudar o ingresso de Erundina ao PSOL.
“Em 1991, durante sua gestão a frente da prefeitura de São Paulo, onde ela foi muito perseguida pelas grandes elites econômicas e políticas, entreguei a ela a Medalha Pedro Ernesto numa sessão histórica com a Câmara dos Vereadores completamente lotada.”, lembrou Eliomar.
Eliomar lembrou ainda que caminhou com ela pelas ruas do centro do Rio e Erundina foi muito cumprimentada e saudada por todos.
Agora, será uma honra estar mais uma vez ao lado dela no PSOL 50 – Partido Socialismo e Liberdade.
Fiquei muito feliz com a notícia da filiação da combativa e guerreira Luiza Erundina ao PSOL. Sou um admirador dessa “nordestina porreta” desde os tempos em que eramos companheiros de partido nos anos 80.
Em 1991, durante sua gestão a frente da prefeitura de São Paulo, onde ela foi muito perseguida pelas grandes elites econômicas e políticas, entreguei a ela a Medalha Pedro Ernesto numa sessão histórica com a Câmara dos Vereadores completamente lotada.
Caminhamos com ela pelas ruas do centro do Rio e ela era cumprimentada e saudada por todos.
Agora, será uma honra estar mais uma vez ao lado dela no PSOL 50 – Partido Socialismo e Liberdade.