Eliomar participou na noite desta segunda-feira (29) de um evento na UFF contra o projeto de reforma da Previdência de Bolsonaro, ao lado dos companheiros Guilherme Boulos, Flávio Serafini e Mônica Francisco, e jovens da militância do PSOL e do MTST.
“Quando estudante da UnB, vivi o Golpe de 64 e lutei em defesa da democracia em meio à repressão violenta da ditadura militar que banhou o país de sangue. Hoje, entre jovens na quadra da faculdade de Educação Física, no Campus do Gragoatá, em Niterói, defendemos com afinco nossas escolas e universidades públicas dos ataques e retrocessos de um governo que é avesso ao pensamento, e exatamente por isso disseminação ódio e quer eliminar a filosofia e a sociologia nas grades curriculares,” disse Eliomar.
Trata-se de um governo que não tolera a diversidade e defende mais armas como resposta a uma sociedade violenta na qual jovens negros são mortos diariamente por agentes do Estado, no país onde mais se mata LGBTs no mundo e o quinto com maior índice de feminicídios.
Mas, contra o ódio e o medo, nos unimos com coragem na luta!
Esta notícia também está no Facebook do Eliomar