Notícias

PSOL entra com representação no Conselho de Ética contra a cúpula do PMDB na Assembleia do Rio

O PSOL entrou com uma representação no Conselho de Ética da Alerj para que ele abra um procedimento que possa dar uma resposta para a sociedade sobre as acusações que pesam contra a cúpula do PMDB na Casa: o presidente, Jorge Picciani, o líder de Pezão na Alerj, Edson Albertassi, e o ex-presidente Paulo Melo. Os três estão presos, acusados de receber propina da Fetranspor, entre outros ilícitos.

Ao todo, nove deputados assinaram o pedido: Marcelo Freixo, Eliomar Coelho, Flavio Serafini e Wanderson Nogueira (todos do PSOL), Dr. Junianelli (Rede), Waldeck Carneiro e Gilberto Palmares (PT), Enfermeira Rejane (PC do B) e Carlos Minc (sem partido).

Coletiva dos deputados no Plenário da Alerj

A repercussão…

A cassação dos mandatos dos três é o mínimo que se exige no âmbito político da Alerj. A população sofrida do estado clama por isso. Esperamos que o Conselho de Ética realmente dê prosseguimento à representação. Mas já começa muito mal ao vermos que o próprio presidente do Conselho é um dos deputados presos.

https://oglobo.globo.com/brasil/oposicao-pede-cassacao-de-picciani-paulo-melo-albertassi-na-alerj-1-22098862

E mais…

“É claro que é preciso acabar com a cúpula do PMDB na Alerj. Mas não podemos esquecer o Pezão”, lembrou Eliomar no Plenário da Alerj.

Vídeo de Eliomar no Plenário da Alerj.

 

This entry was posted in Notícias. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *