Eliomar perdeu um amigo nesta quinta (27/5). “Ficarei triste pela partida dele aos 96 anos de idade, claro. Afinal, como disseram Aldir Blanc e Moacyr Luz nas Flores em Vida, música que deram ao Sargento, ‘despedida não dá nenhum prazer’. Mas me conforta saber que ele completou seu objetivo aqui na terra da melhor forma possível”, disse Eliomar. Segundo ele, Nelson Sargento era um artista completo, com uma sensibilidade enorme e um bom humor original.
“Além de cantor, compositor, violonista que todos conhecem e admiram, Nelson, que foi pintor de parede, era também um artista plástico da melhor qualidade, que fazia quadros lindos de arte naï, disse Eliomar, esclarecendo que a foto abaixo é de uma das suas campanhas, que ele sempre apoiou. “Estamos muito bem acompanhados ao lado de outras feras da nossa cultura”, concluiu.
Quem quiser ouvir, chorar, rir e beber a obra de Nelson Sargento, que não terá o ritual de despedida que merece, a turma do @rodadobip vai fazer uma homenagem pra ele a partir das 21h no Instagram.
Salve, Nelson Sargento!
Veja aqui o vídeo em que Eliomar homenageia o amigo Nelson Sargento
Esta postagem está também no Facebook do Eliomar