Pela terceira vez neste ano, nosso mandato esteve presente à uma manifestação artística do Teatro Municipal, na frente do teatro (18/12). Artistas e técnicos administrativos estão com salários atrasados, sem 13º de 2016, assim como milhares de servidores ativos, aposentados e pensionistas do Estado.
Por meio de apresentações artísticas na escadaria da instituição, eles chamam a atenção sobre os atrasos salariais e a falta de investimentos que vêm deteriorando seu funcionamento. Também pedem doações de alimentos, em meio à pior crise já enfrentada pela instituição em seus 108 anos de existência.
A situação a que o Governo Pezão tem submetido seus servidores é absolutamente lastimável. Todo o nosso apoio e solidariedade aos mais de 500 funcionários do histórico teatro do Rio de Janeiro.